Seguidores

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Fábio Faria prestigia, ao lado do governador e ministro, inauguração de viaduto na BR 101

O novo viaduto na BR 101, na altura de Emaús, entre Natal e Parnamirim, foi inaugurado nesta manhã (3), liberando parcialmente o tráfego em um dos trechos mais movimentados da rodovia, onde circulam por dia 95 mil veículos. A partir de hoje, está liberada a pista superior do viaduto. A inferior deve ser entregue
em 60 dias.

"É uma honra inaugurar ao lado do amigo ministro Maurício Quintella uma obra tão importante para a mobilidade da Grande Natal, e bastante esperada pela população do RN. Vamos continuar lutando pela conclusão dos outros serviços, essenciais para melhorar a vida de quem frequenta esta região e trafega por aqui", disse o deputado federal Fábio Faria, que participou da inauguração.  

O ministro dos Transportes garantiu a continuidade de investimentos nestas obras, que incluem construção de outros viadutos, passarelas, túnel, 21km de vias marginais e recuperação da pista principal. Pela previsão do DNIT-RN, responsável pelas intervenções na BR, tudo deve ser concluído dentro de 15 meses. 

Na ocasião, Quintella reconheceu a atuação dos parlamentares pela realização dos serviços de mobilidade. "Todas essas obras que estamos tocando aqui não seriam possíveis, neste momento de crise, se não fosse o trabalho da bancada federal do Rio Grande do Norte. Registro aqui meu agradecimento e meu reconhecimento", ressaltou o ministro Maurício Quintella.


Postar um comentário