Seguidores

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Temer: de vice decorativo ao homem mais importante do país!

Resultado de imagem para boneco de TemerEsses eram os menores apelidos, boneco de posto, vice-decorativo, perfeitamente “golpista”. Fora temer? Pra quem? Pra quê? Particularmente, falando em primeira pessoa do singular o meu já dei desde o dia 03/10/2014.
Temos um dos melhores ministros da economia deste país, fez parte do governo do ex-presidente Lula. E o que poderemos propor e ir de fato às ruas?
Propor aos senhores parlamentares um projeto de Lei reduzindo em 30 por cento o limite prudencial em cargos comissionados, reduzir despesas exorbitantes nos ministérios, gabinetes, estados e municípios.
Ir às ruas pedindo o fim da reeleição e uma reforma política que atenda os anseios do povo.
Pra isso é necessário que o brasileiro dê exemplo. Leva a mal não, para você que se pudesse imprensar o feriado da quarta e só voltar na segunda, que gazeia trabalho, cheia atrasado e reclama do salário, da carga horária e foi protestar! Parte dos brasileiros são assim e depois quer reclamar e protestar com leão e votar como um asno.

O vice decorativo se tornou o homem mais importante do país, não o melhor de todos os homens! O que deveria ter feito seria barba, cabelo e bigode, pois, aceite, que dói menos, até 2018 e vê se toma vergonha na cara, os maus políticos são apenas representantes de uma sociedade que não merece políticos melhores do que temos, cada um com seu preço. Quer melhorar os políticos? Troque um por um os profissionais da política.  
Postar um comentário