Seguidores

terça-feira, 30 de maio de 2017

SETUR e EMPROTUR participam do Meeting Brasil, missão Rio Grande do Norte em Montevidéu

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área internaO governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da SETUR/EMPROTUR participa do Meeting Brasil. É mais uma ação de divulgação dos polos de turismo e consolidação do destino nas cidades de Santiago, Córdoba, Argentina. 27 empresários do trade turístico acompanham com o objetivo de divulgar cada vez mais o turismo Potiguar.

Os meetings devem contar com a presença de 150 convidados em cada cidade. Começam amanhã (30) por Montevidéu, no Uruguai. Já no dia 31 de maio (quarta) é a vez de Santiago, no Chile. A Argentina receberá três encontros: Córdoba (2 de junho), Santa Fé (5) e Rosário (6).

Natal, Pipa e São Miguel do Gostoso serão destaque nas rodadas de negócios. Além dos meetings, os agentes de viagens uruguaios, chilenos e argentinos também vão participar de capacitações, a cargo de técnicos da Serur-RN e da Emprotur.


O Governo do Estado, através da Setur / Emprotur, além de participar das Feiras Nacionais e Internacionais, aposta em eventos como, essas rodadas de negócios na América do Sul, para cada vez mais, aumentar o fluxo turístico do nosso estado

A imagem pode conter: 27 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Meeting Brasil, missão Rio Grande do Norte


Foto: reprodução Facebook/Ana Maria Costa

Matéria: A Voz do Povo

Com informações:  PANROTAS
Postar um comentário