SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

sexta-feira, 9 de junho de 2017

11ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos continua até sábado no IFRN Cidade Alta

São sessões gratuitas com temáticas voltadas para todas as idades

E continua até este sábado (10), a 11ª edição da Mostra de Cinema e Direitos Humanos, realizada em Natal por meio da M.A.P.A. Realizações Culturais. O evento ocorre no IFRN Cidade Alta, a partir das 9h, com sessões gratuitas para todas as idades.

A Mostra acontece em centros culturais, instituições públicas e privadas e escolas das 26 capitais brasileiras e o do Distrito Federal e, tem como objetivo dialogar com a sociedade através do cinema, para expor e gerar debates sobre temas delicados e pouco explorados.

Em Natal, a programação reserva a exibição 37 filmes entre curtas, médias e longas-metragens. A novidade de 2017 é a Mostrinha, voltada para o público infanto-juvenil e que exibirá outros oito curtas-metragens. O evento estima receber mais de 30 mil pessoas em todo o país.

A Mostra de Cinema é uma realização do Ministério de Direitos Humanos, com produção nacional do Instituto Cultura em Movimento – ICEM, patrocínio da Petrobras e do Itaú. Acompanhe detalhes da programação no site http://mostracinemaedireitoshumanos.sdh.gov.br/2015/programacao/ e fique por dentro de tudo.

Serviço
11ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos – Natal RN
Local: IFRN Cidade Alta
Data: até 10 de Junho de 2017
Horário: a partir das 9h
Entrada Gratuita
Postar um comentário