quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Deputado Carlos Augusto trabalha nos bastidores contra o pacote de maldades do Governador Robinson Faria!

Resultado de imagem para deputado carlos augusto maia siteO Deputado Estadual Carlos Augusto, (PSD-RN) articula junto aos deputados da Assembleia do RN contra o pacote de 18 medidas impopulares. Dessa forma, é preciso cautela para jogar de cima para baixo e que trará consequências para o trabalhador.
O país vive um caos generalizado, o estado do Rio Grande do Norte não é diferente, é preciso unir forças, vamos aguardar os próximos passos.
Ainda sobre o plano do governador Robinson prevê demissões, retirada de direitos, privatizações e extinções de secretarias.
O Governo convocou às pressas os 24 deputados estaduais para deliberar sobre 18 medidas emergenciais que, na prática, repassam para o funcionalismo estadual o ônus da crise. Até o momento, apenas dois deputados se posicionaram publicamente contra o pacote: Fernando Mineiro (PT) e Kelps Lima (Solidariedade). Ambos cobraram da atual gestão, entre outras ações, uma revisão na política de isenções fiscais pelo Estado e a redução no repasse para os demais Poderes.

Há 23 meses consecutivos recebendo os salários com atraso, os servidores podem ver ainda seus vencimentos reduzidos em 3% caso a proposta de reajuste na alíquota previdenciária de 11% para 14% seja aprovada pela Casa.

Matéria A Voz do Povo/ Saiba mais SAIBA MAIS JOR

Nenhum comentário: