terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Seminário detalha resultados do Reinserir, Carnaúba está inserido!

Ao final, representando a presidência da CNM e o Movimento de Mulheres Municipalistas, Tânia Ziulkoski parabenizou todos envolvidos. “Eu só posso agradecer, não tem como não nos emocionarmos com tudo o que ouvimos hoje. Vocês vão ficar na história como o primeiro estado do Brasil que conseguiu implantar e desenvolver um Projeto dessa magnitude”, concluiu.  

Continuidade

Com o fim do financiamento da União Europeia, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) dará continuidade ao Projeto com uma estrutura reduzida para apoiar os Municípios que tenham interesse em reaplicar a metodologia. 

O Projeto Reinserir


O Projeto Integração Local para Reinserção Social do Usuário de Drogas (Reinserir) foi executado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), com apoio financeiro da União Europeia. A iniciativa foi desenvolvida de 2015 a 2017 na 4ª Região Geoadministrativa da Paraíba e conta com a participação de seus 12 Municípios, mais Olivedos (PB) e Carnaúba dos Dantas (RN). O Projeto atuou com o objetivo de fomentar o trabalho integrado das redes de educação, saúde e assistência social em conjunto com a sociedade civil para gerar oportunidades de reinserção social e econômica dos usuários de drogas.
Fonte: CNM
Postar um comentário