sábado, 28 de abril de 2018

Homem é baleado em ataque a acampamento pró-Lula em Curitiba

Homem baleado no pescoço está internado na UTI do Hospital do Trabalhador (Foto: Fábio Gomes/RPC)

Um homem de 39 anos foi baleado após um ataque a tiros ao acampamento de apoiadores do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Curitiba, na madrugada deste sábado (28), por volta das 4h.
Jeferson Lima de Menezes foi atingido no pescoço, conforme a Polícia Militar (PM). Ele está internado em observação no Hospital do Trabalhador e seu estado de saúde é "responsivo e estável", de acordo com Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (Sesa). Às 14h45, a Sesa informou que a bala foi de raspão e que não houve necessidade de intervenção cirúrgia.
Mais cedo, por volta das 10h, a Sesa havia dito que Jeferson estava internado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e que o estado de saúde dele era grave.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp), as primeiras informações são de que um indivíduo a pé efetuou disparos de arma de fogo contra o acampamento.

Outro tiro atingiu um banheiro químico os estilhaços feriram uma mulher, sem gravidade, no ombro. Foram recolhidas cápsulas de pistola 9 mm.
A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, afirmou em uma publicação na rede social que o acampamento foi alvo de um "atentado". O homem ferido pelo tiro, conforme ela, mora em São Paulo.

Homem baleado no pescoço está internado na UTI do Hospital do Trabalhador (Foto: Fábio Gomes/RPC)

Fonte: G1



Nenhum comentário: