segunda-feira, 21 de maio de 2018

Movimento Sinfônico - “Quartas Clássicas” abre primeiro lote de ingressos nesta quarta-feira



Sons de instrumentos de cordas, madeiras, metais, percussão e teclas. Todos esses se misturam para formar a harmonia do projeto Movimento Sinfônico - “Quartas Clássicas”, da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte – OSRN. O concerto acontece no dia 30 deste mês, no Teatro Riachuelo, às 20h e tem entrada gratuita.

Para reserva prévia do ingresso no primeiro lote, o interessado deve realizar cadastro no site www.orquestrasinfonicadorn.com.br a partir das 9h desta quarta-feira (23) até às 23h59 da quinta-feira (24) ou até esgotar o lote. A retirada será na Galeria Fernando Chiriboga, localizada no 3º piso do Midway Mall, na próxima semana, dias 28 e 29, das 10h às 22h. Para quem não conseguiu na primeira oportunidade, o segundo lote é distribuído na bilheteria do Teatro a partir das 12h, no dia da apresentação, 30 de maio.

E para abrilhantar a noite o III Concerto Oficial da OSRN, o maestro Linus Lerner divide momentos do concerto com o solista-violino Emmanuele Baldini (Itália). No repertório da noite, composições de Johan Strauss, com Abertura da Operetta ‘O Morcego’; Felix Mendelssonh, em Concerto para Violino Op.64, Mi Menor e Dvorak Antonin, na Sinfonia nº 8 Op.88, Sol Menor. Mais uma apresentação repleta com o melhor da música clássica, aliada aos talentosos integrantes da OSRN, que a transformam no maior e mais antigo grupo de música do Estado.

O projeto Movimento Sinfônico - Quartas Clássicas conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Natal, Lei Djalma Maranhão, Unimed Natal, Governo do RN, Fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo, Cosern e CEI Mirassol.  Apoio: Camarões, Poti Restaurante, Restaurante La Cachette, Galeria Fernando Chiriboga,Hotel Red Roof Inn, Aquária Natal Hotel, G7 Comunicação e Lado A. Apoio cultural Teatro Riachuelo e Opus; parceria Inter TV Cabugi; e a realização é da M.A.P.A. Realizações Culturais.
Postar um comentário