sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Vou apoiar o Deputado Tomba para fortalecer o turismo religioso e arqueológico em Carnáuba dos Dantas, disse Valdenor!


O ex-prefeito Valdenor Euclídes, apesar de ainda não existir uma política Nacional do Turismo, enquanto prefeito (1992-1996) foi o maior incentivador da Fundação Seridó e pensava numa Carnaúba moderna. Incentivou à pesquisa arqueológica, com uma visão holística, colocou Carnaúba comunicável para o mundo instalando o sistema de telefonia fixa.
Em entrevista ao blog A Voz do Povo, Valdenor destacou: “existe duas Santa Cruz, uma antes do Deputado Tomba, e outra depois, desenvolvida e conhecida internacionalmente por causa da construção da maior estátua católica do país, uma das maiores do mundo. Por essa razão apoio o deputado. Temos o Monte do Galo, o maior centro de Romaria do Rio Grande do Norte e que precisa de uma revitalizada e de projetos estruturantes, concluiu.”
Valdenor foi um dos melhores prefeitos do Rio Grande do Norte, uma gestão moderna com mais de 80 por cento de aprovação. Deixou o mandato em 1996 e não pode recorrer a reeleição, pois ainda não havia. Sem contar no histórico de honestidade e respeito, coisa rara de se ver na política.

 A prefeita Fernanda, esposa do deputado Tomba também fizeram o projeto para construção da infraestrutura do Teleférico, e, com certeza fortalecerá o destino Monte do Galo, afinal são 90 anos de romaria. 


Prefeita Fernanda ao lado do Dep. Tomba, Maria José e Valdenor. 

Apoia o candidato ao governo Carlos Eduardo (PDT), Deputado Federal, Agripino (DEM) pelos relevantes serviços prestados à terra da música quando Valdenor foi prefeito dessa cidade. 

Nenhum comentário: