quarta-feira, 3 de outubro de 2018

O Projeto Living and Learning no Caldeirão do Hulk

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O que é e como originou? Na verdade o início de tudo isso começo com um desses sonhos absurdos e aos olhos dos incrédulos, impossível. Tinha um sonho de aprender inglês, desde criança era fissurado em escutar rádios internacionais, imitava em Inglês, Francês, Italiano e Espanhol, cantava músicas, coisas de criança. 

Em 1986 através de um rádio modelo Sânio comecei a sintonizar as Ondas Curtas, SW (SHORT WAVES STATION) hábito que continuei com o ritual até 2011. Rádio do Alabama e BBC de Londres. 

A fluência veio com estrangeiros em 2003 através da Agência Temática Expedições e conheci guias como Margarete, Nilton (Poliglota), Glades, dentre outros que me ensinaram muito, afinal o que fazia era entender mal e aprendi muito com eles. 

Quando e por que surgiu o projeto? Em 2004 incentivados por Nonato, Quinho, João Maria, Solange, Cida de João da Banda, Chiquinho de Telma,  Airon, Cacá de Cirilo,  dentre outros amigos. O objetivo era o mesmo, incentivar e popularizar o ensino do idioma. As crianças,, hoje rapazes tinham 07 a 09 anos. 

Por que levar o projeto para Luciano Hulk? Buscar parceiros, empresas que apostem e amplie criando núcleos, Espaço Cidadão para oferecer de forma gratuita (aos alunos de baixa renda) acesso ao idioma aproveitando os aplicativos e sites que ensinam gratuitamente. Professora Elen Fernandes, do Expert School Online, renomada professora vem apoiando com material que é trabalhado Inglês em Vancouver. Dessa forma, também buscamos padrinhos para o projeto, como ajudar carlosrn31@yahoo.com.br (84) 9 8844-3297. Compartilhe e faça chegar em mãos do próprio Luciano. 

Padrinhos e patrocinadores do projeto 

Damião Carlos Dantas

Agência 1106-1
Conta Corrente 106003-1

Banco do Brasil. 

Nenhum comentário: