terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Em Nota, Nana Medeiros esclarece a situação da paralisação da obra da Escola J.H.D

Nana Medeiros esclareceu em sua rede social no Facebook a situação em que se encontra parada a obra da Escola Estadual João Henrique Dantas. O Blog também está aberto à Empresa Copagel Empreendimento LTDA, para os devidos esclarecimentos à sociedade. Confira à nota abaixo: (comentário do Blogueiro Carlinhos Voz do Povo). 

A imagem pode conter: céu, quadra de basquetebol e atividades ao ar livre

Com relação à publicação no Facebook da Escola Estadual João Henrique Dantas sobre a paralisação da reforma e ampliação das instalações físicas da Escola Estadual "João Henrique Dantas", esclarecemos que não foi ocasionada por atrasos de pagamento por parte do Governo do Estado.
Entramos Em contato com a Diretora da referida Escola Inalva Dantas, nos solidarizando com a situação, estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos por parte do Governo do Estado.

Também estivemos na manhã desta terça-feira (12/02) reunidos com o engenheiro e Proprietário da Empresa Copagel Empreendimentos Ltda ME, responsável pela reforma e ampliação da Escola Estadual João Henrique Dantas, o senhor Felipe, o mesmo nos falou que a referida obra terá os serviços retomados brevemente.


Nenhum comentário: