quinta-feira, 28 de março de 2019

Deputada Federal Natália Bonavides colocou o mandato para apoiar os Ceramistas Carnaubenses.





Quem esteve em Carnaúba dos Dantas no início da semana foi à Deputada Federal Natália Benevídes (PT-RN) para participar de uma audiência pública sobre a Reforma da previdência, como também falar sobre a medida provisória (MP) 871/2019, que institui o Programa Especial para Análise de Benefícios  com indícios de irregularidades, o Programa de Benefícios por Incapacidade, o bônus de desempenho institucional por análise de indícios de irregularidade do monitoramento operacional de benefícios e o bônus de desempenho por Perícia médica por incapacidade e dá outras providências.
A audiência foi proposta pelo vereador Fabiano Pacômio para tratar sobre os assuntos supracitados. 

Logo após a audiência um importante encontro reunião autoridades municipais como Nana Medeiros, José Adenilson, o presidente da ACVC (Associação dos Ceramistas do Vale de Carnaúba), Nenem de Ramalho o empresário Basto de Joaquim dentre outras pessoas ligadas a associação do município.
Uma das reivindicações foi que isentasse os empresários em relação a sobrecarga de impostos impossibilitando dar continuidade a atividade ceramista. À governadora Fátima Bezerra virá para se reunir com os ceramistas e levará apoio junto a bancada. Vale lembrar que o polo Cerâmico é a principal atividade econômica do município e que o apoio da classe política é fundamental par a continuar com a geração de emprego e renda.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Nana Medeiros, pessoas sentadas

Deputada Federal Natália com Nenê

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Ana Maria, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Audiência Pública

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Ailton Dantas e Fabiano Pacômio Pacômio, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Ao lado do professor Zé Audiência, vereador Fabiano e Walter do Sindicato

Matéria: Voz do Povo/ Fotos: Luzia, Assessoria da Deputada Federal Natália Bonavides


Nenhum comentário: