sábado, 23 de março de 2019

Entenda, governo, governabilidade e fisiologismo, entenda o jogo sujo da reforma da previdência!





Temos um congresso movido à base de interesses pessoais, há tempos que o povo não é prioridade. Mudam-se os ratos, trocam-se os atores, partidos e pessoas, mas, o sabor do queijo continua o mesmo. Os discursos falaciosos dos negociadores, Alcolumbre e Rodrigo Maia e a os indícios fortes de "fisiologismo". Quanto custará a reforma neste congresso? 

Certa vez escrevi um artigo, por isso estou escrevendo agora em primeira pessoa, "Governo, governabilidade e fisiologismo, entenda à crise". Isso demonstra que as principais decisões são tomadas e negociadas em troca da de cargos, por mais que o presidente tenha se mostrado irredutível. A escolha certa para negociar colocando o presidente da Câmara, Deputado Rodrigo Maia especialista neste tipo de balcões. Já há embates com o Ministro Sérgio Moro, pacote anticrime, a Deputada Estadual  Janaina Paschoal já tinha alertado sobre o risco do apoio ao citado deputado. 

O discurso do novo Brasil preocupa, às velhas práticas continuam nos bastidores, é necessário o discurso do pacto da união, direita e esquerda precisam entender que o palanque precisa ser desfeito e votar pelo país. #EuapoioNovaReforma e você?

Nenhum comentário: