sábado, 2 de março de 2019

Mulher de Currais Novos é encontrada morta dentro de carro em Caicó

De acordo com Itep, mulher de Currais Novos encontrada morta não apresentava sinais de violência externa. Foto: Reprodução

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um carro na cidade de Caicó, a 282 quilômetros de Natal, por volta das 9h deste sábado. A vítima foi identificada como Zaíra dos Santos Cruz, 22 anos, natural de Currais Novos, distante 99 quilômetros de onde o corpo foi achado. O veículo estava estacionado em frente a um prédio alugado para um bloco carnavalesco e o cadáver não apresentava nenhum sinal aparente de violência.
Inicialmente, os bombeiros e o Samu foram chamados para atender à ocorrência, mas diante da constatação de que ela estava morta, a Polícia Civil foi acionada. De acordo com o diretor regional do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), Cézar Araújo, foi realizada uma perícia no local e o corpo foi encaminhados para exames com o objetivo de identificar a causa da morte.
Por conta das suspeitas de que a morte pode ser consequência de um crime. A polícia vai instaurar inquérito e pretende localizar que testemunhas que ajudem a elucidar o caso.

Fonte: OP9

Nenhum comentário: