quinta-feira, 21 de março de 2019

Para alguns Ministros do STF tudo parece normal...Ninguém cala nossa boca!





Estado de cleptocracia são governos de ladrões, pior do que isso, quando temos na alta Suprema Corte indícios fortes de corrupção, desvios, desmandos que apenas entristece para quem luta em desarticular essas organizações criminosas e lucrativas. A menos que haja mudado a Língua Portuguesa, advogado, juízes e promotores tem funções diferentes ou são as mesmas coisas? A tentativa de calar o povo nas redes sociais tem sido constante, embora há muitos perfis falsos usados para ofender, denegrindo a imagem dos magistrados. 

Enquanto cidadão, formador de opiniões cabe mostrar a verdade dos fatos, não há extremismos (de minha parte). Nada mais chocante do que brasileiros morrendo nos corredores dos hospitais, saúde sucateada, violência, jovens dizimados pelo crack, tudo isso graças a falta de investimento nos serviços públicos e fundo bilionário para atender os políticos profissionais. 

O povo brasileiro precisa sair dessa hibernação, estado de letargia e colocar pressão. Somos senhores do poder, nós quem decidimos quem entra e sai da política. Usarei o direito de expressão baseado no respeito e constituição. #EuNaoSouRobo. 

Quanto aos Senadores da República, não estamos pedindo a #CPILavatoga estamos mandando, constitucional é legitimar a corrupção e os nobres Ministros deferiram um golpe mortal aprovando a transferência de responsabilidade. 

Nenhum comentário: