domingo, 14 de abril de 2019

Dicas aos usuários do Twitter para não cair na censura e ter contas bloqueadas! Alvo são apoiadores de Bolsonaro!





O texto é baseado em fatos e pessoas com perfis de direita sendo denunciados em massa por um MAV (Militância em Ambiente Virtual), militantes que se infiltram para denunciar em massa, um deles tem o perfil sixclicksbr não coloquei o arroba, derrubou várias contas com o aval do Twitter Brasil e essa regra tá sendo aplicada com rigor pela rede social com usuários da direta.
Dicas simples para evitar que sua conta fique restrita, shadow banning ou banida mesmo. Shadow ban/banning é uma forma que o Twitter acusa os seus usuários de serem robôs e ocultam, de modo que não veja seus seguidores, nem quem segue.

Evite fazer ou participar de listas, sobretudo as que se intitulam #DireitasegueDireita em razão do que foi mencionado acima. Alguns perfis usaram a rede social para ameaçar os ministros do SUPREMO, o ministro Moraes pediu uma varredura na rede. De fato, ameaça, denegrir imagem não é liberdade de expressão.

Perfis JACOBINOS DO JAIR, ROBÔS DO JAIR, o tal Sixclicksbr considera bot (diminutivo do vocábulo ROBOT) robô, perfis com poucos seguidores, com sequência de números, associados à lista caem em efeito dominó.

Se ligue, chega de desespero do SDV, busquemos qualidade, alguns se associam a perfis como DETREMURA para ganhar novos seguidores. Lembremos que essa é uma luta contra a corrupção, mas, uma rede social como o @TwitterBrasil não pode adotar tais critérios.

O que fazer se a conta for banida? Moderação, sempre, não adianta usar o mesmo número de celular ou conta de e-mail, use seu nome real para evitar desgastes.

Nenhum comentário: