quarta-feira, 17 de abril de 2019

Guerra entre Mavs x Bots, direita e esquerda! Por que mais de 100 mil contas de direita foram suspensas pelo Twitter Brasil?






O país chora com tanta corrupção como uma mulher geme de dores no parto! Não obstante, o ódio, a intolerância, ofensas, calúnias e Fake News povoam as redes sociais. O Ministro Alexandre de Morais já havia solicitado bloqueio de perfis em razão de ameaças aos magistrados sobre suposta venda de sentenças no STF. Por outro lado, o comportamento do Twitter Brasil é no mínimo suspeito. Os Mavs (Militantes em Ambiente Virtual)  vem atuando livremente e usando sites maliciosos derrubando contas em massa. Perfis com números aleatórios, Jacobinos do Jair, Robôs do Jair soam como se fossem Bots (sigla em inglês, Robot, robôs).

O que é SIXCLICKSBR? De acordo com Olheiro do Bem significa “Only Six to Block” tradução livre, apenas seis clicks para bloquear. As listas geram Spam que automaticamente, por comportamento que inflige as regras restringe as contas, em seguida shadow banning/ban que faz com que o usuário no Twitter não veja quem o seguiu, logo em seguida a conta é banida.

Bloquear um a um é difícil, listas como DIREITA UNIDA, DIREITA SEGUE DIREITA servem de pesquisas para os Mavs (perfis maliciosos da esquerda), observe que o perfil @Sixclicksbr já foi diversas vezes denunciado, o @PartidoTrestista conseguiu ser banido, qual a razão do @TwitterBrasil está censurando contas da direita em massa? Fica o questionamento.

Vale lembrar que o momento atual em que o país vive requer da união dos verdadeiros patriotas, que cada um dos brasileiros fiscalizem os agentes políticos, nada escapa da corrupção, nem à Suprema Corte pode deixar de ser questionada. Ofensas não se configura liberdade de expressão. Tome cuidado para não bloquear sua conta. Espalhe o texto nas redes sociais para que outros não caiam na armadilha do SDV.

Com a colaboração Olheiro do Bem/Voz do Povo

Nenhum comentário: