domingo, 21 de julho de 2019

A gestão do prefeito Isaias Cabral é modelo para o Estado do RN, disse o presidente da Câmara Vereador Bada durante entrevista a 93 FM




O Presidente da Câmara de Vereadores de Acari, José Rivaldo Lima, Bada, como é mais conhecido foi entrevistado por Hutson Barbosa e fez um balanço sobre o seu mandato à frente do Legislativo Acariense. Destacou o apoio a Filarmônica Felinto Lúcio que destinará o valor de 10 mil reais sendo 5 para este ano e vai garantir mais 5 em tocadas para 2020. É a primeira vez na história que à Câmara vai adquirir um carro a serviço daquela instituição. Falou do programa “Câmara Itinerante, uma forma de aproximar o cidadão dos vereadores. Durante a entrevista destacou a cobertura da praça dos estudantes e que continuará disputando o pleito como pré-candidato a vereador.

Sobre à sucessão municipal, destacou o nome de Fernandinho que poderá disputar às eleições, tanto por Acari do qual está bem colocado nas pesquisas, quanto para Caicó. Sobre à gestão do prefeito Isaias, é modelo para o Estado do RN, pegou o município em estado de calamidade e hoje, além de pagar em dia os funcionários calçou mais de 80 ruas, concluiu Bada.

Nenhum comentário: