domingo, 21 de julho de 2019

Durante entrevista na 93 FM, o vereador Dr. Alyson destacou a emenda do Deputado Rafael Motta de câmeras de monitoramento.


O vereador Dr. Alyson Godim, município de Parelhas, RN esteve na rádio 93 FM e foi entrevistado pelo locutor, também vereador Hutson Barbosa, município de Cruzeta, RN. Alyson fez  um balanço sobre sua trajetória na política que iniciou em 2004, não ganhou, mas deu continuidade a um trabalho em  2008 quando foi candidato a vice-prefeito ao lado de Formiga Preta, também não logrou êxito. Em 2016 ficou em segundo lugar, juntamente com seu tio Humberto Godim.

Dentre os principais trabalhos, destaca-se o requerimento onde foi destinado uma emenda de 185 mil reais para o monitoramento de câmaras do Deputado Federal Rafael Motta. Destaca-se ainda o trabalho relevante do vereador,  Dr. Alyson Godim fiscalizando o executivo e trabalhando pela saúde, no turismo e buscando acompanhar o desenvolvimento do município de Parelhas fazendo uma oposição com responsabilidade.


  • Projeto de Lei junto ao município favorecendo os artistas locais, 50 por cento das contratações a prioridade é contratar a prata da casa fortalecendo à cultura local. 
  • Autor de uma Lei que proíbe o corte de energia em final de semana e feriados. O objetivo não é favorecer o mal pagador, mas, dá a ele o tempo hábil para conseguir resolver o problema. 




Nenhum comentário: