domingo, 14 de julho de 2019

PROJETO LIVING AND LEARNING VAI BENEFICIAR JOVENS E CRIANÇAS CARENTES DE CARNAÚBA DOS DANTAS


Idealizado por Carlinhos de Cabano, o projeto conta sua trajetória desde que iniciou o aprendizado ouvindo a Rádio BBC de Londres, algo inusitado para a época. Carlinhos costuma sintonizar a citada emissora e passou em torno de 30 anos para entender o idioma. 

Projeto Living and Learning: teve início em 2004 por meio de amigos que o procuraram para criar um grupo de estudo com crianças de 07 anos de idade. Vários casos de sucesso, aluna que fez intercâmbio nas melhores escolas dos Estados Unidos e outros que adquiriram a fluência. O projeto tem cunho social e ganhou força na Educação através do IEC, a empresária Vitória Dantas (Preta de Bastinho), aonde será feita uma capacitação com professores do Centro Educacional. 

É uma forma de amenizar os impactos causados pelas drogas, política pública de prevenção, de ressocialização e inclusão na vida social. 

A Campanha "Eu apoio essa ideia" Projeto #LivingAndLearning" já conta com alguns parceiros, essa é uma forma de estimular e capacitar crianças, jovens e adultos para o mercado de trabalho. 

Saiba como contribuir, Vakinha e objetivos do projeto, AQUI. Telefone de contato: (84) 9 8844-3297, falar com Carlinhos, idealizador do projeto. 

Nenhum comentário: