sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Projeto Living And Learning capacitará entre 50/100 crianças e adolescentes foi lançando com professores do IEC!




A noite de ontem (16) foi marcada pelo relançamento do projeto Living And Learning no IEC (Instituto Educacional Carnaubense) com professores da renomada instituição. O objetivo é expandir o projeto.

Objetivo geral: política de prevenção e enfrentamento às drogas, inclusão social de crianças e jovens de baixa-renda, com risco e vulnerabilidade social. Capacitar jovens para o mercado de trabalho, oferecendo-lhes oportunidade de emprego, geração e renda.

Além disso, incentiva as crianças, jovens e adultos para praticar o idioma. Dinâmicas, material como Inglês em Vancouver da renomada professora do Expert School Online, Elen Fernandes, música, jogos, podcasts fazem parte do pacote.

Por que a Vakinha Social? O projeto é gratuito, conta com incentivo de alguns comerciantes local e doações.
Impacto Social e resultados: são inúmeros os casos de sucesso, o projeto iniciou em 2004, hoje espera-se melhorar à vida socioeconômica, inclusão social e política de valorização da vida.

Em setembro serão capacitados em torno de 100 crianças e adolescentes vindo das escolinhas Moleque Bom de Bola, PELCE (Projeto Longe das drogas, perto do esporte). 

Agradecimento à Vitória Dantas, presidente do IEC por abrir portas ao nosso projeto.

Clique AQUI e saiba mais. 

Divulgue nosso projeto e contribua, se possível. AQUI

Nenhum comentário: