segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Lula cogita morar em Natal quando sair da cadeia, e Fátima Bezerra faz convite pelo Twitter

O ex-presidente Lula cogita vim morar em Natal, tão logo saia da cadeia, onde se encontra preso cumprindo pena por corrupção.
Ao saber da novidade, a governadora Fátima Bezerra (PT) formalizou, através do Twitter, convite para o ex-presidente fixar residência na capital potiguar e já colocou a sua casa localizada na praia da Redinha à disposição do aliado politico.
Fátima sabe que Lula estuda morar numa cidade litorânea do Nordeste, como ele próprio confessou em uma espécie de “carta-desabafo”, cujo teor o ex-deputado estadual e atual secretário de Gestão de Projetos e Articulação Institucional, Fernando Mineiro (PT), tornou público através da sua página no Facebook (https://m.facebook.com/326589317375630/posts/2746223038745567?sfns=mo).
Além de Natal, Lula também não descarta a possibilidade de se estabelecer na Bahia.
Na “carta-desabafo”, ele revela ainda a vontade de morar “perto da praia”:


– Obviamente, fico sonhando em sair daqui, decidir onde vou morar. Quando deixei a Presidência, tinha vontade de morar no Nordeste, vontade de voltar para meu Pernambuco, vontade de morar não perto da praia, mas num lugar em que pudesse ir à praia. Pensava em ir para Bahia, Rio Grande do Norte, mas a Marisa não quis ir porque ela nasceu em São Bernardo [do Campo], e o mundo dela era São Bernardo. Eu não tenho mais o que fazer em São Bernardo.
Fonte: BLOG DO FM

Nenhum comentário: