LOJA MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN NÃO CUMPRE COM COMPROMISSO FIRMADO COM PROFISSIONAIS QUE ATUAVAM NO CRAS “MARIA LOURDES DANTAS”.


O vereador Fabiano Pacômio (PT), cobra do prefeito Gilson Dantas (MDB) que cumpra com o compromisso firmado com os profissionais que atuavam no CRAS “Maria Lourdes Dantas” (selecionados pelo processo seletivo simplificado nº 001/2018), da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN para trabalhar junto a Secretaria Municipal de Assistência Social. Em 12 de novembro de 2019, o Edil durante a 13ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, por meio do requerimento de nº 045/2019, já tinha formalizado a solicitação dos pagamentos e infelizmente até o momento (11 de  dezembro de 2019) a Gestão Municipal estipula datas, no entanto não as cumprem, estando no momento sem previsão e mostrando não ser prioridade. 

Os profissionais tiveram suas rescisões contratuais em 06 de julho de 2019, sem aviso prévio e sem pagamento das verbas indenizatórias, a qual constitui o direito do servidor. 

“Esperamos que o Gestor, honre com o compromisso, já que temos conhecimentos que alguns dos profissionais estão passando dificuldades” – Disse: Pacômio.








Nenhum comentário: