Nesse texto, qual o papel das forças armadas? O que houve em 1964 foi golpe ou intervenção militar? Aliados criticam claramene a ideia, tal qual, concordando com aliados de partidos de transição, que, certamente também concordarão com o blogueiro, precisamos de governabilidade (não confundir com distribuição de cargos).
Reitero a importância do diálogo, não o discurso pesado de lula, de regulamentar, censurar, ou qualquer outro sinônimo, o que defende Lula e alguns de uma ala extremista de uma esquerda que vai além de Lula.
O que defende General Villas Boas? Nota à imprensa, leia abaixo:
SOLUÇÃO DE UM GRANDE PACTO ENTRE DIREITA E ESQUERDA....
Não resolve essa lenga-lenga, as urnas fraudadas só agora, torce alguns de extema direita, em 2018, o que ocorreu? Por que as urnas sáo automaticamente auditáveis, nada a ver, qual o erro?
No judiicário que controla as eleições, o TSE que permitiu, graças a insegurança jurídica, 450 habeas corpus, desfazendo o trabalho do ex-juiz, Sergio Moro, hoje senador pelo estado do Paraná. Resumindo, só um grande pacto entre direita e esquerda, a tal governabilidade, sem corrupção e encontrar um caminho. Além do mais, trabalhar com poucos ministérios e diálogo, eis a solução para o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário