HOSTGATOR

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Deputado Gen Girão se reúne com prefeitos do Seridó

Blog Image
O deputado federal General Girão (PSL) cumpre agenda em várias cidades do Seridó Potiguar. Ele se reuniu com prefeitos, vereadores e lideranças da região para discutir ações relativas ao mandato e a destinação de recursos através de emendas.
Em Parelhas, ele se reuniu com o prefeito Alexandre Petronilo, e realizou visita a uma fábrica de costura, e ressaltou o crescimento da geração de emprego e renda.
Em Carnaúba dos Dantas, Girão conversou com os prefeitos de Jardim do Seridó, Equador, Parelhas, Ouro Branco, Acari, Santana do Seridó e Cruzeta, onde a pauta foi o desenvolvimento da região do Seridó.
Em Caicó, Girão se reuniu com o grupo político de apoio ao Aliança pelo Brasil, partido de Bolsonaro, para discutir as eleições de 2020.
Em Timbaúba dos Batistas, o parlamentar se reuniu com os prefeitos de Caicó, Robson (Batata); Timbaúba dos Batistas, Chilon Batista; São Fernando, Polion; Jardim de Piranhas, Elidio Queroz; Serra Negra do Norte, Sérgio Fernandes; São José do Seridó, Maria Dalva; São João do Sabugi, Lidyce Brito; Ipueira, Galego Paiva, e Jucurutu, Valdir Medeiros.
Recursos
O Deputado General Girão anuncia recursos na ordem de 21.700.000,00 (vinte e um milhões e setecentos mil reais) para recuperação da Barragem Passagem das Traíras que fica localizada entre os municípios de Caicó e Jardim do Seridó RN
"O Governo Bolsonaro mais uma vez priorizando o Nordeste brasileiro, provando que governa pelo Brasil e pelos brasileiros de bem", destacou o deputado.
Foto: Prefeitura de Caicó
Matéria extraída do Blog BLOG ESMAEL SOUZA

Nenhum comentário: