HOSTGATOR

sexta-feira, 25 de março de 2022

A luta da ‘Direita do RN’ não é contra a Esquerda, é para existir!

 

E essa Luta não passa pelos políticos Bolsonaristas eleitos em 2018, se depender da “DIREITA ELEITA” e que tem o controle aqui no RN, vale a pena deixar de existir em nome de suas campanhas pessoais.

EM 2018 disseram: “Vamos nos unir para derrubar o PT” e juntaram suas bases em torno do nome de Carlos Eduardo ALVES, ícone da velha política, anti Bolsonaro, e que hoje é pré Candidato ao cargo de Senado apoiado por Fátima bezerra.

Não teria sido mais inteligente ter colocado um candidato legítimo de Direita? Pois mesmo perdendo, a Direita teria um nome o qual toda base estaria militando em seu favor durante esses quase 4 anos, apoiados pelos deputados e ministros bolsonaristas do RN.

Déjà Vu:

Em 2022 a situação é ridicularmente mais constrangedora, a palavra de ordem da vez é:
“Vamos nos unir para derrubar o PT” para isso vamos usar o voto da ala ideológica para tentar eleger Ezequiel Ferreira, o mais importante apoiador de Fátima, decisivo na assembléia onde é presidente, e que até a data desta publicação ainda negocia com o PT uma participação na chapa petista e para isso usa a direita como refém.

O Presidente pediu? Não, e pela reação do presidente quando perguntado sobre o assunto, dá para ver o quanto é constrangedor para ele ver esse quadro no RN.

Nenhum comentário: