HOSTGATOR

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

DEMOCRACIA? ANARQUISTAS, VÂNDALOS, CONCORDO COM O DEP. FEDEAL, GENERAL GIRÃO



 Elieser Girao grande homem, hos homens de bem de minha e eu demos 174 votos que serão retribuídos com muito trabalho, reitero tudo que escrevestes sobre os atos de baderna e vandalismo contra o estado democrático, escreve-lhes estas poucas linhal, tal qual é o mesmo sentimento que aflora o Coronel Azevedo, do qual agradeço os 122 votos, sentimento que meu povo os abraça e endorça suas palavras. Reforço dizendo que o presidente Lula foi eleito de forma democrática, embora discorde o ato de um político denado liberado por um STF corrompido, que precisa ser revisto à Constituição, revisada e retomar um país que cresce e se desenvolve, ato de meia dúzia de malandros, não podem ser vistos como a totalidade, super apoiado.


Sábias palavras, agora minha análise

Quem diz não sou eu, há um movimento pela revisão de uma Constituinte, dar nome aos bois, graças ao judiciário covarde e medíocre, tal qual ministros que supostamente usam e abusam da constituição chegaram a esse ponto. 

Solução, cabe as autoridades, isso inclui o presidente Lula mandar prender todos os que causaram vandalismo, depredação e coisas do gênero. Isso é tudo, os homens de bem, figuras probas apenas reitero a luta pelo fortalicmento da direita....


Nenhum comentário: