HOSTGATOR

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Lava-jato é invenção do marreco, #MontanhaTemRazao (risos)


Charge apropriada, o erro são as formas de colocá-los nos cargos, por que não muda? Os magistrados competentes deveriam ser escolhicos pelo colegiado de homens igualmente honrados, jamais podemos usar à constituição para saquear o país, tantos corruptos condenados, inclusive o presidente da república, desenho?

Marreco é o apelido do então meritíssimo Sergio Moro, aliás, praticamente uma Constituição rasgada para que o presidene legitimamente eleito, Lula, fosse eleito, não que foi apagado nada, continua condenado, afinal de contas foram 450 habeas corpus, quem passou por "mentiroso" foi o marreco. 

Brincadeiras a parte, trata-se de uma pessoa admirável, honesto, probo, o então Senador da República, Sérgio Moro que ao lado de Dalgnol fizeram um trabalho espetacular. Como vivemos um estado de quase excessão, eis o vilão, o herói é o nine fingers, resumenindo, o presidente Lula. Achou pouco, 40 ministério, super máquina inchada. Ademais, boa sorte, presidente, mostrou força e competência, principalmente em tenar enganar o povo, regular a mídia ou censurá-la, acho quase impossível, mas tente, Alexandre de Morais é um grande parceiro.  Basta coragem, acredite pelo menos meia dúzia de ministros da suprema corte, cso confirme envolvimento em que supostamente estão envolvidos com escritórios de corrupção, preso um a um...



Leia também: Lula vai subir, Marreco desce

Nenhum comentário: