HOSTGATOR

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

MDB São José do Seridó realiza convenção cartorial e instala diretório



O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de São José do Seridó realizou neste sábado (01/08), com parte de seus filiados, convenção cartorial do partido, em virtude da pandemia de COVID-19 causada pelo novo coronavírus. A convenção cartorial aconteceu no Rancho da Bonita, zona rural do município com a finalidade de eleger e empossar os membros de toda estrutura partidária. 

Escolhido em chapa única e eleito a unidade, o novo diretório do MDB é formado Jackson Filho (presidente), vereador Daniel Costa (primeiro vice), vice prefeito Borrego (segundo vice), vereador Vinicius Dantas (secretário geral), vereador Clayton Sá (secretário adjunto) e José Ivon Dantas (tesoureiro).

Também fazem parte do diretório do MDB: Jussiene Dantas Pereira (vogal), Josefa Pereira Nascimento de Abreu (vogal), Fabiana Caline Araújo de Souza (suplente da executiva), Ilca Bezerra de Araújo Dantas (suplente da executiva), João Pereira de Araújo (suplente da executiva) e o vereador José Anchieta de Azevedo (suplente da executiva). 

Ainda fazem parte da estrutura do partido os ex-vereadores Hamilton José Costa de Azevedo (titular conselho fiscal) e Cilmaria dos Santos Costa (titular conselho fiscal), e Geovanildo Bezerra da Costa (titular conselho fiscal). Completam o conselho fiscal, na condição de suplentes: Alcyr Matiolly, Mirian dos Santos e Rubinaldo Alfredo da Costa. 

Integrantes da comissão de ética e disciplina partidária: Carlos Alberto de Medeiros Alves (titular), vereador José Carlos Dantas (titular), Lucivânia Carluce de Lima (titular), ex-vereador Mariozan Medeiros dos Anjos (titular), Melquides José de Oliveira Medeiros, Adeilda Dantas de Medeiros (suplente), Jair Rodrigues de Medeiros (suplente), Nalckson Fabrizio da Costa Silva (suplente), ex-vereador Rubiano Batista de Araújo (suplente) e ex-vereador Severina de Medeiros Pereira (suplentes). 

Outros nomes também integram a vasta lista que compõe o diretório municipal do MDB. 

PRÉ-CANDIDATURAS

No encontro, também ficou definido que o partido seguirá com as pré-candidaturas de Jackson Dantas (MDB) e Ricardo Medeiros (PSDB), respectivamente a prefeito e a vice. Ainda na oportunidade, o MDB anunciou a ideia de trabalhar várias pré-candidaturas fortes com vistas o Poder Legislativo Municipal. 

Os vereadores Clayton Sá, Daniel, Zé Carlos e Galego da Serraria são pré-candidatos à reeleição. O atual vice-prefeito e ex-vereador Borrego também é pré-candidato à vereador. Alguns novos nomes na política local a exemplo de Minininho, Siêne Dantas, Chumbrega, Zefa, Maria de Willian, Miriam, 
Adeilda de Mariozan e Niquinha também estão pré-candidatos ao Legislativo Municipal. O MDB também pode contar com uma possível pré-candidatura de Rubinaldo de seu Alfredo.

Nenhum comentário: