HOSTGATOR

sábado, 19 de novembro de 2022

Compreender uma coisa é normal, mas, artigo 142 é inconstitucional, isso sim, Constantino


Foto, crédito Jovem Pan



A única coisa incompreensáivel é o que justiça eleitoral fez, rasgou literalmente em pedaços e a queimou, permitindo condenados, inocentados por canetadas na SUPREMA CORTE, liberando, não só o Lula, mas conhecidos corruptos, ou seja, ditas cartas marcadas, nisso, de forma respeitosa questiono às leis brasileiras. No tocante a matéria exibida pelo renomado jornalista, Constantino, comentarista e conhecidíssimo jornalista, inditulada: Constantino diz que compreende desespero de manifestante, ninguém. Do ponto de vista realístico e em que está mergulhado a bagunça neste país, também concordo com ele, quanto a defender artigo 142, jamais, inconstitucional. 

SOLUÇÃO, DIREITA E ESQUERDA ENTRAR NUM CONCENSO, PACTO PELO PAÍS

Num congresso heterogêno, suprapartidário de vários país, aí sim, entendo, Constantino, da mesma forma, o discurso odioso e tendencioso de seu maior líder, o presidente eleito, LULA que reluta em regular à mídia, ou seja, censurá-la. Também é inconstitucional, ao invés disso, defendo um lei severa, com punições aos que espalham fake news, fato. 

Em resumo, nada de bloquear estradas, o que dói no bolso dos pobres caminhoeiros, são as multas, ou seja, que isso se resolva para ontem, o que não dá é pará  país....


Leia a matéria: Constantino diz que ‘compreende desespero’ de manifestantes: ‘Ninguém sabe o que fazer’

Nenhum comentário: