HOSTGATOR

sábado, 14 de janeiro de 2023

Lei do Super individameno, entenda por que o Banco do Brasil vai pagar caro


Inicialmente, tenhum dívida de renegociação massisficadaroa, ou seja, ronvações, renegociação e cartões de creéidtos. Por um erro do banco, um emprético que já teria ser descontado referente ao Décimo terceiro salário, por enquanto já chegou  o débido a mil duzendos e pouco, meu cartão foi liberado num valor razoável, até por que preciso de limits alts. Detalhe, a fncionaraio, que não citarei nome por uma questão de não valer a pena, pela finesse e gente boa demais, me atendeu com esmero e correção, ou seja, nota mil pra ela, por tal razão ainda não tirei os débitos para outra insttituição e não tirarei, graças a esse bom relacionamento, B2b

A lei do super individamento não ´para estourar o cartão, mas, cada casao é o caso, tanto o advogado de minha, quanto os da capitão serão acionados, ou resolve isso sem precisar de justiça, jamais terei medo die ir atrás dos meus direitos,
anote aí os próximos caítulos.  

Insisto, mesmo com juros altos, a funcionário que me atendeu fez bem direitinho, tanto é que a isentei de culpa, já a instituição, ou melhor, em geral não tem o menor respeito para com o coliente, em consideração a pessoa me atendeu, ainda não entre, pode ter certeza, eu terei razão, ja sondei tudo, por enquanto campo do diálogo. 

Nenhum comentário: