HOSTGATOR

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Eleições: um supermercado cheio de gente em promoção!



Uma definição das eleições no Brasil: um supermercado cheio de gente em promoção nas prateleiras, preços variáveis, uns caros, outros barato! Cabos eleitorais, candidatos e eleitores falando a mesma língua. O resultado desastroso, indecoroso e trágico, corrupção mata, o preço da individualidade de alguns afeta pessoas inocentes. 

Reflitam, estamos falando de uma prática que acontece sem fiscalização debaixo do Ministério Público, que na grande maioria das vezes ficam de mãos atadas. Voto não tem preço, tem consequência

Um comentário:

Moacir Rosa de Jesus disse...

Por isso das poucas fiscalizações por parte dos Vereadores, Deputados Estaduais, Senadores e Deputados Federal. O crime organizado infiltrados no poder público brasileiro, vem a décadas usando das belas filosofias de cunho enganador, as pessoas de boa fé, que são contratados como cabos eleitorais nos períodos das eleições, regadas as churrascaiadas e cervejadas nos bares dos municípios, que vão nas casas enganando os moradores para os candidatos que estejam trabalhando, uma forma evoluída de impedir que os bons candidatos sejam eleitos de forma honesta no Brasil, aí os resultados são exatamente esses decorrentes das investigações da operação lava jato, ajam licitações super faturadas no território brasileiro, para bancar essas bagunças de roubalheiras por todos os municípios brasileiros e Estados e União.